Compre seu ingresso online!

Política de compra

Para garantir uma experiência segura e transparente, detalhamos abaixo as condições de compra, pagamento e cancelamento de ingressos e serviços.

1. Processo de Compra

1.1. A compra de ingressos e serviços deve ser realizada exclusivamente pelo nosso site ou nos pontos de venda autorizados.
1.2. Após a confirmação do pagamento, um comprovante será enviado para o e-mail cadastrado. Esse comprovante deve ser apresentado no dia da visita.
1.3. Os ingressos são nominais e intransferíveis.

2. Meios de Pagamento

2.1. Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo, etc.);

  • Pix;

  • Boleto bancário (quando disponível);

  • Outras formas de pagamento que possam ser adicionadas futuramente.

3. Cancelamento e Reembolso

3.1. O cancelamento de ingressos e serviços é permitido apenas se solicitado com até 3 dias de antecedência da data do evento ou visita. Após esse prazo, não será possível realizar o reembolso.
3.2. Em caso de cancelamento dentro do prazo estabelecido, o valor pago será reembolsado conforme o meio de pagamento utilizado.
3.3. Para solicitar o cancelamento, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail vendas@bloemenpark.com.br​ ou pelo telefone (19) 98174-1046.

4. Alterações e Responsabilidades

4.1. O parque se reserva o direito de alterar valores, horários e condições sem aviso prévio.
4.2. Em caso de cancelamento do evento por parte do parque, o cliente poderá optar pelo reembolso integral ou pela remarcação da visita.

Ao concluir a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com esta política.