Política de Cancelamento, Trocas e Reembolss
Para garantir transparência no processo de cancelamento e reembolso, siga as diretrizes abaixo.
1. Cancelamento e Reembolso
1.1. O cancelamento de ingressos é permitido apenas se solicitado com até 3 dias de antecedência da data agendada. Após esse prazo, não será possível reembolso.
1.2. O reembolso será processado pelo Mercado Pago, seguindo as regras da plataforma, podendo levar alguns dias para ser concluído.
1.3. Para solicitar o cancelamento e reembolso, entre em contato pelo e-mail vendas@bloemenpark.com.br ou telefone (19) 98174-1046 , informando os dados da compra.
1.4. Não há reembolso para ingressos não utilizados.
2. Trocas e Alterações
2.1. Não é possível realizar trocas de ingressos ou alteração de datas. Caso não possa comparecer na data escolhida, siga o procedimento de cancelamento dentro do prazo permitido.
3. Cancelamento por Parte do Parque
3.1. Em caso de cancelamento do evento ou fechamento do parque por motivos de força maior, o cliente poderá optar pelo reembolso integral ou pela remarcação do ingresso.
Ao efetuar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com esta política.